Postagem em destaque

O presente de natal ideal para o seu filho adolescente.

   Olá, sou Gabriela Aloia e tenho 18 anos. Estou aqui para orientar todas as mães com seus filhos adolescentes, pois sabemos que essa fase ...

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mamãe Q Disse: Morena iluminada está com tudo!

Mamãe Q Disse que ser "morena iluminada" é TUDO!

As morenas combinam SIM com luzes, desde que haja uma harmonia entre os tons a serem escolhidos.

Abaixo seguem algumas técnicas para que vocês conheçam e já comecem a decidir qual pedir para o seu cabeleireiro!


Californianas: é uma técnica que marca mais as pontas, clareando-as. Inspirada nas surfistas, as mechas californianas se tornaram populares depois de muitas famosas aderirem à técnica.
Ombré Hair: a ideia é deixar os cabelos com um aspecto sombreado principalmente nas pontas. A diferença da californiana é que o ombré cria um degradê com os fios, não ficando tão marcado.Mechas: essa é uma das técnicas mais usada, já bastante popular e conhecida há um bom tempo. Pequenas mechas do cabelo são pintadas da raiz até as pontas, deixando os fios bem marcados e clareando boa parte do cabelo.
Sombré Hair: é a mais nova técnica de se fazer luzes. A ideia vem da ombré hair, mas o resultado tende a ser mais suave. Com a técnica, o clareamento se dá com tons bem próximos ao original do cabelo, criando um aspecto difuso e bastante natural. A Slices é recomendada para mulheres ousadas, pois os cabelos ganham um novo design que podem ter um ou mais tons e independente do lado que você usar o cabelo não dá pra ver o começo nem o fim delas! Slices (fatia em inglês), é a técnica que dá efeito de mechas mais marcadas e espaçadas, que iluminam todo o cabelo , mas, sem marcações de riscas. 
Dip Dye Essa técnica colore as pontas do cabelo, não em degradê , mas sim de forma bem demarcada. É um fenômeno entre as mulheres mais modernas e diversão certa entre as adolescentes, pois misturam cores bem intensas como rosa e azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário