Postagem em destaque

O presente de natal ideal para o seu filho adolescente.

   Olá, sou Gabriela Aloia e tenho 18 anos. Estou aqui para orientar todas as mães com seus filhos adolescentes, pois sabemos que essa fase ...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MAMMA MIA!!!! MAMA MIO!

MAMA MIO


Bom, pra começar, vamos falar do "maior medinho" das gravidinhas de plantão?ESTRIAS!!!! SOCORRRRROOOO!!


Eu, mesmo antes de engravidar, quando apenas "treinava" ja me lambuzava de cremes mega power ultra hidratantes para passar longe das danadas!

Pesquisei e muito ate chegar no creme anti- estrias queridinho das AMERICANAS. 

Nada de Mustella, baby!! Mamãe Q Disse  que era muito melhor usar o  Mama Mio Tummy Butter!

Sim, ele foi o escolhido da diva ANGELINA JOLIE!

Comecei a usar no primeiro mês de gestação, afinal, eu descobri que estava gravida antes do atraso da menstruação (depois conto como foi).

O creme tem uma textura de manteiga mesmo!!! Acreditem se quiser, mesmo depois de tomar banho eu ainda sentia a "consistência" dele na minha barriga, flancos, seios, enfim, so nao usei na testa! rsrs

Alem do creme, eu comprei também o óleo e alternava, de manha eu passava o creme e a noite me lambuzada do óleo da mesma marca.

Eles nao sao dos mais baratos e eu nao encontrei no Brasil. Fiz uma encomenda pela Amazon e la eles custam aprox. U$ 35 doletas 125gr.

Com Ácidos Graxos Essenciais (Ômegas 3, 6 e 9) e vitamina E encontradas em óleo de amêndoa doce, óleo de borragem, óleo de gérmen de trigo, óleo de semente de Rosa Mosqueta e Manteiga de Karité nao ha estria que house aparecer!


Testado e aprovado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário